Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Mais de 60 kg de maconha são apreendidos na Grande Florianópolis


Nessa quinta-feira, 7, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 60 quilos de maconha na Grande Florianópolis. A ação aconteceu por volta das 22h entre os municípios de Biguaçu e São José.

Após receberem informações e denúncias coletadas pela Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar, policiais realizaram rondas no possível lugar onde o autor do crime estaria. Durante o patrulhamento, a guarnição visualizou o veículo do suspeito trafegando no endereço.

Ao notar a presença da PM, o homem fugiu em direção ao bairro José Nitro, localizado em São José. No acompanhamento, o automóvel entrou em um beco sem saída, momento em que o autor saiu do carro e correu em direção a um matagal que faz limite entre os municípios.

Na oportunidade, os policiais conseguiram localizar o rapaz. Com ele e no veículo, a guarnição encontrou uma mira a laser para colocar em pistolas, dois pacotes contendo metilenodioximetanfetamina (MD), R$ 2.227 mil em dinheiro, um pé e diversos torrões de maconha. 

Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial em São José para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.