Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Mais de 7 mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Porto União


Nesta terça-feira, 15, por volta das 18h40, a Polícia Militar em Porto União recebeu uma denúncia da Agência de Inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR), informando que um veículo estaria transportando cigarros eletrônicos.

Segundo informações repassadas, o automóvel havia passado pela cidade de União da Vitória, no Paraná, seguindo sentido a Porto União. Sendo assim, a PM executou uma operação conjunta com a PMPR e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na entrada do município.

Durante abordagem ao carro, os policiais constataram que o veículo transportava cerca de 7.280 unidades do produto. Cabe destacar que a comercialização deste tipo de mercadoria é proibida no Brasil, configurando assim o crime de contrabando.

Na oportunidade, o condutor do automóvel relatou que foi contratado para levar a carga da cidade de Cascavel até Mafra e que desconhece o dono dos materiais. Questionado, ele disse que não possuía as nota fiscais dos produtos.

Diante dos fatos, todos os procedimentos cabíveis foram realizados e os objetos ilícitos foram apreendidos para posterior entrega à Polícia Federal.