Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Mais de 8,5 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em Dionísio Cerqueira


Em continuidade ao combate aos crimes transfronteiriços, policiais militares que compõem o 36° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (36ºBPM/Fron) apreenderam na noite de sábado, 8, oito tabletes de pasta base de cocaína em Dionísio Cerqueira.

O fato ocorreu durante a abordagem de um ônibus de linha na BR-163, bairro Três Fronteiras, onde duas passageiras estavam transportando os entorpecentes da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com o auxílio da cadela Tuca, da Companhia de Policiamento com Cães da Polícia Militar de Santa Catarina, foi possível localizar a droga dentro do bagageiro do ônibus, que estavam escondidas em duas bolsas, somando 8.655 kg. Os entorpecentes estavam embalados com fita adesiva de cor cinza, na tentativa de disfarçar o odor do ilícito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para as duas mulheres, apreendidas as duas bolsas e os entorpecentes, e conduzidas à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.