Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Mais uma arma de fogo ilegal é apreendida em Chapecó


No último sábado, 2, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais uma arma de fogo em Chapecó. O fato aconteceu na rua Jardim Ipê, bairro Efapi. 

A ação teve início quando uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron) estava em ronda pela região. Na oportunidade, os policiais receberam informações de que um homem estaria em posse de uma pistola. Diante da denúncia, a viatura prontamente deslocou até o endereço.

Chegando na casa, a PM conversou com a mãe do suspeito, já que ele não estava no local. Ela negou a existência do objeto, autorizando também que a guarnição realizasse buscas no local.

Durante a ação, os policiais encontraram a arma de fogo no guarda-roupas de um dos quartos. A pistola calibre 380 estava com sua numeração suprimida e continha seis munições.

Em contato via telefone com o rapaz, ele relatou que não iria deslocar até a residência e pediu para sua mãe assumir a posse do objeto.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.