Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Mais uma edição do Treinamento de Gestão 190 é realizada em Lages


Na última sexta-feira, 13, foi encerrado o segundo Treinamento de Gestão 190 realizado pela 2ª Região de Polícia Militar (RPM) e pela Central Regional de Emergência (CRE) de Lages.

Com instrutores voluntários, o objetivo da ação é revisar conceitos, adaptar os policiais aos novos equipamentos, para a realização de tarefas cotidianas no desempenho das funções, ampliar técnicas, além de complementar o desenvolvimento profissional como forma de garantia das ações estratégicas das CREs.

Com duração de 40 horas, o evento foi coordenado pelo chefe da CRE de Lages, tenente-coronel Fabiano da Silva. O treinamento abordou temas fundamentais, como Tratamento das Imagens do Sistema de Videomonitoramento, Atendimento Pré-hospitalar por meio do 190, Crimes Ambientais e Processamento e Encaminhamento dos Boletins de Ocorrência da PMSC, entre outras disciplinas. 

Com o propósito de qualificar a equipe de modo que os serviços prestados sejam de excelência e a produtividade seja maximizada, as instruções foram planejadas de forma que a sociedade receba um atendimento especializado de qualidade.