Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Massaranduba: trio é preso pela PM logo após cometer furto à residência


Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta segunda-feira, 21, três suspeitos de arrombamento e furto a uma residência no centro da cidade de Massaranduba. Objetos subtraídos pelos criminosos foram recuperados. 

Por volta das 16h, logo após receberem informações sobre um suposto furto à residência, os policiais se depararam com um VW Gol preto, que, ao perceber a presença da viatura, aumentou sua velocidade, em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, o veículo acabou colidindo contra um caminhão, ao tentar acessar a SC-108 e, desgovernado, caiu em uma vala ao lado da pista. 

Nisso, os ocupantes do veículo deixaram tudo para trás e saíram correndo.  Dois, dos três passageiros do automóvel, acabaram abordados e detidos logo na sequência.

Policiais de Jaraguá do Sul e de Guaramirim auxiliaram nas buscas, que só finalizaram por volta das 19h, com a prisão do terceiro envolvido. Ele foi encontrado no pátio de um estabelecimento comercial às margens da rodovia, graças ao apoio de participantes do programa Rede de Vizinhos.

Um dos envolvidos, de 25 anos, possuía 39 passagens. O outro, de 20 anos, possuía 29 registros. E o mais novo, de 18 anos, possui 12 boletins de ocorrência.

Diante da situação, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados (televisor, computador, celular, ferramentas).