Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Navegantes: PM prende envolvidos em roubo de veículo


Na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 11h30, no bairro Machados, em Navegantes, ocorreu um crime de roubo à mão armada, onde um Honda/Civic acabou sendo levado pelos criminosos. 

Segundo informações da vítima, dois homens a abordaram quando a mesma chegava em sua residência. Mediante ameaça, por meio de um revólver, foram roubados o seu automóvel, o telefone celular e demais pertences pessoais.

Com o apoio do helicóptero Águia 7, do Batalhão de Aviação da PM, foi realizada a abordagem simultânea em quatro endereços suspeitos, onde possivelmente estariam os autores do roubo. 

Nos locais, foram abordados dois autores, que confessaram o crime. O carro roubado também foi recuperado. Ele estava no interior de um galpão, onde já estava com duas rodas desmontadas. Outro veículo também foi apreendido no local,  um Peugeot 306, identificado como o carro que deu suporte na hora do roubo. 

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do carro utilizado para prestar auxílio ser adaptado, em virtude do terceiro envolvido ser deficiente físico e não possuir os membros inferiores.

Diante da situação,  os envolvidos e os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia de Navegantes, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais cabíveis.