Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Objetos furtados são recuperados em Chapecó


Por volta das 7h desta terça-feira, 22, a Policia Militar prendeu um homem e uma mulher, em Chapecó, por furto e receptação. A ocorrência foi registrada na Rua Salvador, bairro Universitário. Diversos objetos foram recuperados.

A ocorrência teve início quando os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) foram verificar a informação de que objetos de um possível furto estariam sendo comercializados em uma residência.

No deslocamento, foi localizado um veículo supeito e dois homens. No interior do automóvel foram alguns produtos, ainda com etiqueta, que geraram desconfiança. Na abordagem, um dos abordados acabou fugindo do local, e não pôde ser mais localizado.

Posteriormente, a guarnição deslocou até o endereço denunciado, onde foi recebida por uma mulher, que acabou confirmando que os objetos eram furtados.

Em  contato com uma das vítimas, os pertences acabaram reconhecidos. O veículo utilizado no furto também possuía registro de furto.

Diante dos fatos, o envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Central de plantão Policial (CPP), para que fossem realizadas as providências legais cabíveis.