Bem-Te-Vi

Oficiais do 12º BPM recebem moção de agradecimento na Capital

Na tarde desta quarta-feira, 13, o comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/12ºBPM), major Eder Jaciel de Souza, foi homenageado na sala de imprensa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. O ato contou com a presença de diversas autoridades e convidados.

Importante destacar que a moção de agradecimentos foi proposta pelo deputado estadual Ismael dos Santos. A honraria foi recebida pelo major em virtude dos relevantes serviços prestados a frente do comando de policiamento da região do Vale do Rio Tijucas.

Na oportunidade, o 1º tenente Daniel Giachin Weirich Duering também foi agraciado com o reconhecimento do Poder Legislativo Catarinense.

"Me sinto muito honrado por estar aqui recebendo esta homenagem. Ela não é só minha, mas sim de todos os policiais militares que não poupam esforços para ter uma Tijucas cada dia melhor!", agradeceu o major finalizando a solenidade.