Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Operação apreende carro e objetos de furto no interior de Porto União


Uma operação reuniu policiais de dois batalhões do meio-oeste e norte catarinense para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão de suspeitos de um assalto em Porto União. A ação foi realizada no dia 24 após a coleta de informações recebidas nos grupos da Rede Rural de Segurança na região.

O fato iniciou no dia 20, quando a Polícia Militar atendeu um furto em residência no Distrito de Santa Cruz do Timbó, em Porto União. Logo após o fato, foi iniciado um intenso levantamento de dados e informações pela PMSC. As Agências de Inteligência em Porto União e Caçador, em conjunto com os militares responsáveis pelas Bases Comunitárias Rurais, identificaram o veículo utilizado no crime e os suspeitos envolvidos na ação.

A PMSC entregou um relatório ténico ao Ministério Público, que solicitou ao Judiciário a emissão de Mandados de Busca e Apreensão para os suspeitos. Os mandados de prisão foram expedidos na sexta-feira, 24, onde no mesmo dia foi executada a missão, detidos os suspeitos, apreendido o veículo utilizado no crime, o qual, estava com placas adulteradas e era produto de furto/roubo, além da recuperação de diversos produtos de origem ilícita.