Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Operação Choque de Ordem é realizada em Fraiburgo e Monte Carlo


Na noite da última sexta-feira, 10, a Polícia Militar realizou a operação denominada Choque de Ordem IV, em Fraiburgo e Monte Carlo.

A operação contou com 36 policiais e durou cerca de 10h, teve apoio de policiais de Caçador e Herval D’Oeste, com equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil e Radiopatrulha, além da Polícia Militar Rodoviária de Lebon Régis e todo efetivo de Fraiburgo e Monte Carlo. A presente operação também contou com o auxílio da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar.

Ao decorrer da ação, foram realizadas varreduras e abordagens coordenadas em diversos pontos da cidade, sendo bares e similares, também foram realizadas barreiras em todas as entradas e saídas das cidades.

Ao todo, a operação teve como resultado 453 pessoas abordadas, quatro mandados de prisão cumpridos, dois autos de prisão em flagrante (fornecimento de bebida alcoólica a menor e embriaguez), cinco termos circunstanciados por posse de drogas, 162 veículos abordados, 80 notificações, nove veículos retirados de circulação, quatro estabelecimentos interditados e uma interdição cautelar em estabelecimento comercial.

“O objetivo da operação, foi de coibir a prática de crimes, intensificar a fiscalização de trânsito e nos estabelecimentos comerciais, a fim de preservar a vida, que é a principal missão dos nossos policiais“ conclui o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Fraiburgo, 1° tenente Marcos Evandro Tarniovicz.