Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Operação conjunta cumpre mandados de prisão em Laguna


Na manhã de sexta-feira, 19, uma ação integrada cumpriu dois mandados de busca e apreensão na região do Farol de Santa Marta, em Laguna. Os trabalhos foram executados pelos policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal.

Durante a operação foram apreendidas drogas, celulares, uma balança de precisão, materiais para preparo e embalagem de entorpecentes e uma faca com resquícios de maconha. Os alvos da operação foram duas residências apontadas pelas investigações como ponto de venda de drogas.

No cumprimento do primeiro mandado foram apreendidos 191 reais em espécie, três celulares, um tablete de maconha, pesando 585 gramas, 54 porções fracionadas de maconha, pesando 303 gramas, uma balança de precisão, três porções de cocaína, totalizando 21 gramas, e 68 gramas de bicarbonato, que seriam utilizados na mistura dos entorpecentes, além de materiais para embalar as drogas para comercialização.

Já na outra residência, ao cumprir o segundo mandado, as equipes localizaram mais de um quilo de maconha, cinco aparelhos celulares e dinheiro. Em ambos cumprimentos dos mandados, a Companhia de Policiamento com Cães (Canil) prestou apoio com o cão de faro para a localização dos ilícitos. 

Durante a operação foram presos dois homens, de 52 e 18 anos, uma mulher, de 19 anos, e apreendido um adolescente, de 17 anos, sendo conduzidos à Central de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.