Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta na prisão de duas pessoas pelo crime de roubo


Na manhã desta terça-feira, 15, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil cumpriram dois mandados de prisão preventiva de homens suspeitos de participarem de um roubo ocorrido no último dia 8, em Blumenau. O crime aconteceu em um comércio e contou com a participação de três pessoas que, além de coagirem as vítimas, subtraíram diversas peças de roupas, um telefone celular e dinheiro, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 8 mil.


Ainda, durante a fuga e perseguição por parte da Polícia Militar, os envolvidos realizaram disparos de arma de fogo contr as guarnições. Após investigação, e troca de informações entre os policiais civis e militares, foi possível indentificar os três possíveis envolvidos.

Os suspeitos ostentam extensa ficha criminal, já sendo investigados pela prática de diversos crimes, desde tráfico de drogas, roubos e até mesmo homicídios. Dois dos envolvidos foram presos em suas residências, todas localizadas na região do Morro da Edith, no bairro Velha Grande.


Com eles foram encontradas drogas, uma arma de fogo e munições. Um investigado não foi localizado, permanecendo na condição de foragido. Por fim, os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Plantão Policial.