Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Operação da Polícia Militar e Civil apreende 380 quilos de cocaína e dois fuzis


A Polícia Militar de Santa Catarina, em operação conjunta com a Polícia Civil, na manhã de quinta-feira, 26, realizou a prisão de um homem, bem como a apreensão de aproximadamente 380 kg de cocaína, dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição e veículos.

No dia 25, na quarta-feira à noite, iniciou-se uma investigação por parte da Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil, em Campos Novos, em conjunto com a Polícia Militar sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha.

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.

O preso foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.