Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Operação policial é executada em Guaramirim


Na tarde de sexta-feira, 3, o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) executou uma operação policial no bairro Corticeira, em Guaramirim. O objetivo foi proporcionar segurança ao cidadão por meio de ações de polícia ostensiva, visando a manutenção de indicadores de criminalidade em níveis aceitáveis.

As ações de saturação mais incisivamente voltadas à criminalidade são retomadas após um período em que o foco foi dividido com operações voltadas as fiscalizações de trânsito.

O comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, e o comandante da 2ª Companhia, major Edson Jesus da Silva, acompanharam as ações.

Cerca de 40 policiais militares que atuam em Jaraguá do Sul e em Guaramirim trabalharam na intervenção, a qual contou ainda com ações pontuais de órgãos da Prefeitura Municipal.

Foram realizadas barreiras e abordagens. Bares, veículos e pessoas foram alvos de averiguações em todo o bairro.

Como resultado, foi realizado um termo circunstanciado por posse de drogas. Cerca de 130 veículos foram abordados, sendo que 15 foram autuados por infrações de trânsito.