Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Operação pré-carnaval apreende drogas e prende irmãos suspeitos de tráfico


A Polícia Militar em Laguna intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas no período que antecede o carnaval. Na terça e quarta-feira (18 e 19), os policiais aprenderam diversas drogas e veículos adulterados.

Na noite desta terça feira, 18, o 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu crack, maconha, dinheiro, materiais para embalar drogas e prendeu dois irmãos por tráfico. O monitoramento dos suspeitos levou as equipes da Polícia Militar a uma residência no bairro Portinho. A mesma servia de ponto de venda, a suspeita é que a droga seria comercializada durante o carnaval. Diante do flagrante, os suspeitos foram levados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. A quantidade de crack apreendido, fracionadas renderia aproximadamente 700 pedras.

Ainda dentro das operações pré-carnaval, os policiais do 28º BPM, durante rondas preventivas na região do Farol de Santa Marta em Laguna, apreendeu um homem com uma motocicleta, de cor preta, que apresentava número de chassi com adulteração. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 19. O veículo e o envolvido foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.