Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Operação Saturação é deflagrada em Guaramirim


Na tarde desta quarta-feira, 13, foi deflagrada a operação Saturação em Guaramirim. A ação envolveu policiais de toda a área do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e também contou com participação de agentes da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Proporcionando segurança aos cidadãos, por intermédio da preservação da ordem pública de forma integrada com a sociedade, a operação reuniu 31 viaturas e 70 agentes da Segurança Pública, sendo 46 policiais militares, 20 agentes civis e quatro peritos do Instituto Geral de Perícias.

Para o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, "esta é a maior operação desencadeada em conjunto com a Polícia Civil na região. A ação tem como principal objetivo, demonstrar ostensividade para conter os índices de criminalidade apresentados especialmente no bairro Corticeira".

Na oportunidade, ruas, praças, bares e condomínios também foram alvos de fiscalização. Como resultado, a ação teve 102 veículos abordados, seis notificados, cerca de 206 pessoas abordadas e quatro Termos Circunstanciados confeccionados por posse de drogas.