Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Passagem de comando da 3ª Cia do 12º BPM é realizada em Tijucas


Na tarde desta sexta-feira, 13, foi realizada em Tijucas, no Casarão Gallotti, a passagem de comando da 3ª Companhia (Cia) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na ocasião, o capitão Márcio Leandro Favoretto recebeu o comando do tenente-coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira.

A formatura foi presidida pelo subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Cláudio Roberto Koglin, e prestigiada por diversas autoridades civis e militares.



Durante a solenidade, o novo comandante passou em revista a tropa e também acompanhou o descerramento do retrato afixado na galeria dos ex-comandantes.

Ao fazer uso da palavra, o ex-comandante da companhia se despediu dos policiais e agradeceu todo o apoio que recebido durante seu comando.

Na ocasião, o subcomandante-geral  destacou, em sua fala,  o sucesso das ações desenvolvidas pelo tenente-coronel Eder em seu período de comando, afirmando que o mesmo desempenhou a função de maneira extraordinária, conseguindo reduzir a criminalidade na região, trazendo segurança e recuperando a confiança da população.

O coronel Koglin também reforçou a competência do novo comandante e lhe desejou sucesso na nova missão.