Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Pelotão de Paramédicos do 8º BPM recebe uma nova ambulância


Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29, no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma solenidade onde foi entregue uma viatura, tipo ambulância, para o Pelotão de Paramédicos da Companhia de Patrulhamento Tático do 8º BPM.

O novo veículo é um furgão, vindo com todos os equipamentos necessários para o suporte básico de vida. O automóvel estará à disposição da comunidade e dos policiais de Joinville e região.

A viatura foi adquirida por intermédio de emendas parlamentares impositivas de autoria do deputado estadual Kennedy Nunes, valor este proveniente do projeto de Lei Orçamentária Anual e projeto Plurianual, que disponibilizaram os recursos juntamente com os recursos do Fundo de Melhoria da Polícia Militar.

O comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, presidiu a cerimônia acompanhado de oficiais e praças da 5ª Região de Polícia Militar. Na oportunidade, o comandante-geral realizou a entrega da chave da nova viatura ao 2º sargento Idésio da Silva.

Em seu discurso, o coronel Dionei Tonet explanou aos policiais sobre as melhorias que o Comando-Geral da instituição tem buscado em diversas frentes, tanto em aquisições de armamentos e materiais de trabalho, como na restruturação do plano de carreira dos policiais. “Temos que melhorar a instituição para que nós, que somos a PMSC, possamos estar bem” destacou.

Ao final, o coronel Dionei agradeceu a presença de todos e desejou um final de ano tranquilo aos policiais.