Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Penha: homem mata irmão e acaba preso pela PM


Na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicício na Rua João Luiz Alexandrina, no bairro Santa Lídia, em Penha. O autor do crime acabou preso pela PM.

Quando chegaram ao local do ocorrido, os policiais já encontraram a vítima sem vida. Ao apurar o fato, os militares receberam a informação que os dois envolvidos eram irmãos. Eles estavam em um bar, em frente à residência onde moravam.

Segundo testemunhas, houve uma discussão, entre ambos, e em seguida uma briga. Nisso, um dos irmãos foi para casa, se armou com uma faca, voltou ao bar e golpeou o irmão no peito.

Em seguida, a vítima ainda se levantou e conseguiu caminhar até a entrada da casa, onde caiu novamente

O autor, por sua vez,  fugiu. Porém, a Polícia Militar passou a realizar buscas pela região. Cerca de duas horas depois do fato, o homem acabou localizado. Ele estava em um outro bar, no outro lado da cidade. 

Ao ver a chegada da equipe policial, ele tentou correr em direção a um matagal. Acuado, ele entrou em luta corporal com os policiais, mas foi detido.

Assim, diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras, para que fossem realizadas as devidas providências legais.