Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Plantação de maconha é localizada em casa em estado de abandono


Na noite de domingo, 1º, os policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por tráfico de drogas. As ações aconteceram nas cidades de Balneário Piçarras e a em Penha.

O fato iniciou em Balneário Piçarras, quando a guarnição do Tático recebeu a informação de uma residência utilizada para a comercialização do tráfico de drogas no bairro Conceição. No local, os policiais abordaram um suspeito e encontraram duas porções de maconha, assumindo que estava vendendo os entorpecentes e informando que o restante dos entorpecentes estaria em outra cidade.

Em continuidade, foram realizadas diligências no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha, onde foi abordado e detido outro envolvido com 200 gramas de maconha, 235 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma faca e 50 reais.

O fato mais importante da ocorrência foi o fechamento, quando foi encontrada uma residência com 66 mudas de maconha e uma estufa com 81 plantas maiores da mesma droga, sendo a casa usada apenas para o crime tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhamos à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.