Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM age rápido e prende suspeitos de furto dentro de transporte coletivo


Em ação rápida, os policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) detiveram dois suspeitos de praticarem um furto em uma residência localizada na servidão José Cardoso de Oliveira, na Praia do Forte, em Florianópolis. Todos os bens subtraídos foram recuperados pela guarnição.

Durante rondas com motocicletas, os policiais foram abordados por um homem que comunicou o furto na residência de seu familiar e que os suspeitos estariam num ônibus do transporte público em direção ao bairro Canasvieiras.

Os policiais repassaram a informação pela rede de rádio e logo em seguida o ônibus foi localizado e abordado pela radiopatrulha do 21º BPM. Durante a abordagem, foram encontrados os dois homens com duas televisões, duas antenas, um conversos de sinal digital, 400 reais, uma mochila e roupas e redes subtraídas da residência da vítima.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos.