Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende 26,83 kg de maconha em São Lourenço do Oeste


Nesta quarta-feira, 20, por volta das 23h30, na Rua Nereu Ramos, bairro Centro, em São Lourenço do Oeste, a Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, por tráfico de drogas. Mais de 26 kg de maconha foram apreendidos.

A ocorrência teve início quando guarnições da Policia Militar, que realizavam rondas, perceberam que o condutor de Renault/Sandero, com placas de Porto Alegre/RS, ao perceber a presença policial mudou de direção repentinamente.

Os policiais foram no encalço e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, os policiais encontraram com o condutor a quantia de R$ 2.841 e um cheque de R$ 1.300. Questionado, o abordado não soube explicar a origem do dinheiro. Na busca veicular, os militares encontraram torrões de maconha acondicionados próximos ao motor do veículo e também no tanque de combustíveis.

Ao todo, foram apreendidos 26,83 kg de maconha, que estavam embalados em pacotes prontos para a distribuição. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.