Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende 58 kg de maconha em Quilombo


Na noite desta quarta-feira, 8, a Policia Militar realizou a prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Quilombo. O fato ocorreu na Linha Pinhal, margens da SC-157, onde no interior de um veículo foram encontrados aproximadamente 58 kg de maconha. A droga estava acondicionada em malas.

Uma guarnição da PM foi averiguar a inforamção de que três pessoas estariam na Linha Pinhal, às margens da rodovia, possivelmente armados. Ao abordarem o veículo, somento um homem foi encontrado. Entretanto, no interior do veiculo,  foram localizadas três malas de viagem, com 57,4 kg de maconha embalados em sacos plasticos.

Após a prisão e com informações de que outros envolvidos viriam prestar socorro para o homem preso, a PM montou uma campana, onde acabaram prendendo mais um homem e uma mulher. Ao pereceberem a presença dos policiais a dupla até tentou fugir, mas acabou detida.

Por fim, os dois homes, um de 22 e outro de 36 anos, e uma mulher de 51 anos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Policia de Quilombo, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.