Na noite de terça-feira, 4, por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas, além de 167 munições intactas. A ação ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na área central do município de Galvão.
Conforme as denúncias recebidas, uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro, que estaria armado. No local, a vítima relatou que o marido, embriagado, saiu da residência e efetuou vários disparos para o alto. Em seguida, ela conseguiu retirar a arma das mãos do agressor e acionou a polícia.
Antes da chegada da guarnição, o homem fugiu. No local, os policiais apreenderam o revólver, as munições e 53 estojos deflagrados. Foram realizadas buscas, porém, o autor não foi localizado. A vítima recebeu as devidas orientações.