Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende arma de fogo e drogas em festa com cerca de 200 pessoas


No último sábado, 6, por volta das 23h, policiais da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e drogas durante atendimento de ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas no Assentamento Butiá Verde, em Fraiburgo.

Ao chegarem no local, as guarnições constataram a perturbação advinda de uma festa, com aproximadamente 200 pessoas e 50 veículos. Após realizarem diligências nos arredores da residência, visualizaram três homens correndo em direção à mata, sendo que, logo em seguida, estes retornaram na companhia de outras três mulheres. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os homens.

Em seguida, os militares realizaram buscas no local da festa, e encontraram uma pochete contendo um revólver calibre 32 municiado com seis munições intactas, além de 83 gramas de maconha fracionada, 17 porções de cocaína, 34 comprimidos de ecstasy, 10 reais e um telefone celular.  A perturbação foi cessada com o recolhimento dos aparelhos de som dos automóveis envolvidos.

Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) para os autores por promover a perturbação com som automotivo, bem como por descumprir medida sanitária vigente.