Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM apreende arma de fogo e drogas em Florianópolis


Na manhã desta quinta-feira, 17, os policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no bairro Ingleses, em Florianópolis.

A guarnição da radiopatrulha em rondas pela servidão Vicentina Custódio dos Santos visualizou dois homens correndo para o interior de uma residência abandonada após notarem a presença policial.

Na oportunidade, os militares foram atrás dos suspeitos que continuaram a fuga para uma área de mata fechada. Um dos homens foi alcançado e detido pelos policiais, que procederam a busca pessoal. Na residência onde os suspeitos correram foi localizado um revólver calibre 38, com sete munições e numeração suprimida, 20 gramas de cocaína, 13 gramas de maconha, já prontas para comercialização, 22 reais e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e juntamente com todo o material apreendido, foram levados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.