Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende armas e drogas em Pinhalzinho


A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira, 21, na Linha Tiradentes, em Pinhalzinho.

Após denúncia tráfico e disparo de arma de fogo, uma guarnição foi até ao local. Em contato com a proprietária do imóvel, a mesma negou disparos nas proximidades. Durante a abordagem, foi realizada averiguação na parte externa da residência, sendo possível avistar pela janela um prato contendo alguns papelotes de cocaína e maconha. Questionada, a envolvida relatou que o material era de seu companheiro. 

A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa. Em buscas, os militares encontraram 105 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, um revólver e oito munições de calibre 38, quatro munições de calibre 22 e 139 reais em espécie.

Em seguida, a guarnição deslocou até ao endereço onde o homem estaria trabalhando. O suspeito assumiu a propriedade de todo o material. A presença do Canil foi solicitada, onde, em buscas, uma garrucha calibre 22 com dois estojos foi localizada.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.