Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM apreende drogas durante ocorrência de perturbação do sossego


Uma ocorrência de perturbação do sossego atendida pela Polícia Militar no bairro São José, em Sombrio, resultou na apreensão de drogas na madrugada de sábado, 28. Os entorpecentes foram encontrados com dois envolvidos que estavam comercializando durante a realização de uma festa.

O fato ocorreu na rua Jaques Clezar, quando os policiais foram acionados devido ao excesso de barulho provenientes de uma festa. Chegando no local, os militares flagraram um adolescente, de 17 anos, e um de homem, de 18 anos, comercializando ecstasy e maconha.

No local, através das buscas no imóvel foram encontrados 53 comprimidos de ecstasy, 59 gramas de maconha, 515 reais em espécie, bem como invólucros de plástico para separar e embalar os entorpecentes.

Na oportunidade, um homem de 20 anos foi abordado e afirmou ter ido até o local para comprar ecstasy. Além disso, os dois jovens responsáveis pela residência relataram que estavam praticando o tráfico de drogas, pois estavam desempregados.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três envolvidos, para a realização das providências cabíveis.