Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM apreende duas armas de fogo e evita possível crime violento


A Polícia Militar de Santa Catarina deteve quatro homens portando duas armas de fogo ilegais no bairro Mato Preto, em São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 6, e evitou um possível crime que poderia ser cometido na cidade com a apreensão de diversos itens suspeitos.

No dia dos fatos, um morador ligou na Central de Emergências, 190, informando que havia um veículo em atitude suspeita na rua em que residia. Imediatamente foram deslocadas viaturas no local e abordaram quatros ocupantes no automóvel.

Durantes as buscas, foram localizados dois revólveres, seis cordas pequenas e dez lacres, conhecido como “língua de sogra”, uma balaclava e um pano preto com dois furos para os olhos. Além disto, foi encontrado uma touca preta e mais uma fita silver tape.

Os materiais indicam uma preparação para o cometimento de um crime, sendo evitado pela rápida ação policial, com apoio dos moradores que denunciaram os envolvidos. Os abordados, juntos, possuem mais de 32 passagens policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro homens e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais e a arma de fogo apreendida, para os devidos procedimentos.