Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende duas armas de fogo em Canoinhas


No sábado, 6, e no domingo, 7, a Polícia Militar apreendeu em Canoinhas, no bairro Campo da Água Verde, um revólver calibre 32 e um outro revólver calibre 22, respectivamente, além de 11 munições intactas e duas munições deflagradas, 14 torrões de maconha, 89 pedras de crack, um coldre de couro e uma bicicleta, marca Houston, a qual havia sido furtada.

No sábado, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de um homem efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Na oportunidade, o homem chegou a fugir das guarnições e invadiu uma residência, mas acabou sendo flagrado e capturado.

Já no domingo, a denúncia se tratava de um homem portando ostensivamente um revólver e ameaçando uma mulher que se encontrava em um bar e que já havia, inclusive, efetuado disparos de arma de fogo.

Na ocasião, o homem tentou fugir, mas acabou sendo flagrado saindo do local, momento em que outra viatura conseguiu lhe capturar. Com ele foi encontrado, em uma pochete, a qual o mesmo portava em sua cintura, o revólver e os entorpecentes. Na residência do suspeito, foi encontrada a bicicleta que havia sido furtada a semanas atrás em uma residência do mesmo bairro.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.