Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende dupla com droga, balança, dólares e euros em Três Barras


Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 14h, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistaram dois homens em atitude suspeita na Praça Miguel Procopiak, área central de Canoinhas. A guarnição começou a monitorar a dupla e escutou eles relatando que iriam comprar maconha.

Os dois se despediram e um deles seguiu sentido Rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, município de Três Barras, onde adentrou em uma residência.

Algum tempo depois, os dois voltaram a se encontrar, novamente na praça, momento em que foram abordados. Com um dos homens foi encontrado aproximadamente 7,1 gramas de maconha. Questionado, ele informou o local onde comprou a droga e o valor que havia pago pelo entorpecente.

Diante da confissão, os policiais deslocaram até a referida residência, onde acabaram encontrado uma balança de precisão, 12,5 gramas de maconha, €140 (cento e quarenta euros), $135 (cento e trinta e cinco dólares) e $2.545,36, além de dois celulares. Na casa,  eles também encontraram uma mulher e um homem já conhecidos pela prática de ilícitos na região.

Com isso, todos os envolvidos, juntamente com demais objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências legais cabíveis.