Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende mais de 120 kg de maconha em Camboriú


Na tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 13h30, um homem foi preso por tráfico de drogas no município de Camboriú. Com ele, foram apreendidos mais de 120 kg de maconha e outras frações de drogas.

Inicialmente, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações sobre movimentação suspeita em um endereço denunciado. Ao realizar monitoramento no local, foi possível notar um homem, já conhecido no meio policial, adentrando na residência. Com isso, na tentativa de abordagem, ele quebrou seu celular e fugiu, mas acabou capturado pelos policiais.

Questionado, o homem afirmou que estaria por ali para pegar alguns torrões de maconha e, com isso, permitiu a entrada dos policiais na casa, onde foram localizados 125 kg de maconha, que estavam separados em diversos tabletes. Além da maconha, os policiais também encontram 4,380 kg de haxixe (dividido em 29 bolas), 22 munições de calibre 9mm, duas balanças de precisão e dois rádios de comunicação. Já em outra residência, foram encontrados mais dez frascos de lança perfume.

Diante dos fatos, o envolvidos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais cabíveis.