A Polícia Militar realizou a apreensão de 2.200 garrafas de vinho de origem Argentina. A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira, 16, no município de Princesa.
Durante a Operação Hórus, uma guarnição abordou um caminhão com dois ocupantes. Em busca veicular, os policiais localizaram 370 caixas, contendo 2.200 garrafas de vinho, sem os devidos trâmites aduaneiros.
Em seguida, o condutor de um carro, o qual era batedor do caminhão, foi abordado quando retornou para verificar o que havia acontecido.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante, sendo encaminhados à Polícia Federal, juntamente com os produtos de origem ilícita e os veículos apreendidos, para as demais providências cabíveis.