Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende mais de 6 kg de maconha em Navegantes


Na noite desta terça-feira, 26, a Polícia Militar deteve um homem por tráfico de drogas, apreendendo com ele aproximandamente 6,5 quilos de maconha. O fato ocorreu no Bairro São Domingos, em Navegantes.

Durante a tarde, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recebeu informações sobre o tráfico de drogas realizado por um homem, que já era bastante conhecido no meio policial e com várias passagens como tráfico, roubo, porte ilegal.

As informações iniciais davam conta que o homem havia saído há pouco tempo da prisão e estava realizando o comércio ilegal de drogas e utilizando a sua residência como local de venda e armazenamento.

Com o apoio da Agência de Inteligência foi possível lograr êxito em abordar o denunciado em via pública, sendo este esboçando extremo nervosismo.

Durante a abordagem foi localizado uma porção de maconha no bolso dos shorts pesando aproximadamente 120 gramas e R$ 2.005,00 dentro da carteira.

Em entrevista o homem confirmou que estava traficando e apontou aos policiais que na sua residência havia mais drogas escondida. Na residência foi localizado o restante da droga, bem como balança de precisão e um aparelho celular.

     Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido ileso até a CPP em Itajaí, juntamente com todos materiais apreendidos.