Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM apreende quase 70 kg de maconha em Criciúma


Nesta quinta-feira, 17, por volta das 15h, na Avenida dos Imigrantes, bairro Vila Isabel, em Criciúma, ocorreu mais uma prisão por tráfico de drogas. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três pessoas e apreenderam 68 kg de maconha.

Inicialmente, a Polícia Militar, em rondas, avistou um Ford/Fiesta em atitude suspeita. Os policiais desconfiaram que os ocupantens do veículo supostamente estaríam comercializando drogas com os ocupantes de um outro automóvel. Ao receberem ordem de abordagem, os condutores, dos respectivos veículos, fugiram e jogaram pela janela uma bolsa, contendo 1 kg de maconha. Posteriormente, o Fiesta foi abordado e os policiais localizaram mais 7 kg de maconha no seu interior. No carro,  acabou detido.

Na delegacia, o homem informou aos policiais o endereço de uma residência onde haveriam mais drogas. No local, já na chegada, os militares sentiram um forte cheiro de maconha. Em buscas, foram encontrados mais de 60 kg de maconha, meio quilo de cocaína e duas balanças de precisão. Na ocasião, havia apenas um homem na casa. Ele estava fracionando a droga no momento da abordagem.