Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM cumpre mandado de prisão por feminicídio


Na noite da última quinta-feira, 1º, por volta das 23h, policiais realizavam rondas ostensivas pelo centro da cidade de Itapoá, quando se depararam com um veículo em atitude suspeita e então realizaram a abordagem.

Assim que percebeu a presença da viatura, o homem que estava no banco do passageiro desceu e adentrou em uma rua escura, visando se desvencilhar dos policiais.

A equipe conseguiu efetuar a abordagem, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta nominal, o envolvido tentou mentir o nome para os militares, sendo reconhecido como autor de tentativa de feminicidio ocorrido no município no dia 23 de maio e, contra ele, havia um mandando de prisão em aberto.

Posteriormente, foi abordado o veículo onde o autor havia sido visto, e, após realizar buscas em seu interior, foram encontrados um amolador,uma faca de cozinhae um facão.

O condutor do veículo relatou que o facão era de sua propriedade e que foi contratado pelo autor para trazê-lo de Curitiba até Itapoá para resolver assuntos pendentes. Já afaca e o amolador estavam embaixo do banco que o autor foi visto.

O motorista foi ouvido e liberado, e o autor foi levado ao Presídio Regional de Joinville.