Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM cumpre mandado de prisão durante barreira policial em Balneário Camboriú


Na madrugada desta quarta-feira, 5, um homem que estava com mandado de prisão ativo foi preso em Balneário Camboriú. A ação policial aconteceu na rua Corupá, localizada no bairro Municípios.

No local, uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando uma barreira policial quando abordou a motocicleta conduzida pelo foragido.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente em consulta policial, o nome repassado pelo rapaz não condizia com as suas características, além do mesmo não saber informar outros dados pessoais e nem estar com os seus documentos.

Diante da suspeita de falsa identidade e com apoio da Polícia Militar do Paraná, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio, sendo então confessado pelo autor seu verdadeiro nome. Questionado, o homem relatou que praticou o delito no Paraná e veio morar em Balneário Camboriú.

Sendo assim, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio da Canhanduba em Itajaí. A motocicleta, que estava com licenciamento atrasado, foi removida ao pátio.