Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM cumpre mandado de prisão e detém casal por tráfico de drogas


A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu drogas e dinheiro provenientes do crime de tráfico de drogas na zona Sul de Joinville, Norte do Estado. A ação aconteceu enquanto os militares realizavam uma barreira de trânsito na tarde de quarta-feira, 18, que também resultou na prisão de dois homens com mandado de prisão em aberto.

As guarnições do 17° Batalhão de Polícia Militar estavam realizando uma barreira policial no bairro Petrópolis. Ao realizar uma abordagem veicular foi constatado que o condutor estava com mandado de prisão ativo, sendo preso e encaminhado para o Presídio Regional de Joinville.

Pouco tempo depois, foi observado um veículo em alta velocidade e efetuando ultrapassagens forçadas. Os policiais conseguiram abordar o carro. No interior do automóvel havia um casal e, durante buscas, foram localizadas 130 pedras de crack, 149 pinos de cocaína, 7 gramas de haxixe, R$ 8.034 mil em espécie, além de diversas embalagens para o armazenamento de entorpecentes e anotações de tráfico de drogas em um caderno.

Na residência de um dos envolvidos havia uma terceira pessoa, a qual foi constatado mais um mandado de prisão ativo. Os policiais localizaram mais 210 comprimidos de ecstasy, 42 gramas de cocaína, 303 gramas de maconha, 33 gramas de crack, cinco aparelhos celulares, além de balanças de precisão e um carregador de pistola 9mm.

Pelos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.