Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM detém quatros pessoas em Chapecó por envolvimento com o tráfico


Por volta das 0h20 da madrugada desta quinta-feira, 6, na Rua Francisco de Paula Rodrigues Alves, bairro São Cristóvão, em Chapecó, a Polícia Militar, em verificação de possível ponto de tráfico, com apoio uso do Canil, acabou apreendendo quase meio quilo de maconha. Quatro pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico.

Uma guarnição, com informações da venda de drogas em uma lavação de carros, foi ao local, onde avistou uma motocicleta saindo e realizou a abordagem. Na busca pessoal, os policiais encontraram R$ 650 reais e um celular.

Ao ser questionado, o homem informou que foi pago por um amigo para buscar outra pessoa que pretendia comprar drogas. Sobre o celular, ele disse que o suposto amigo havia deixado o aparelho para poder acompanhar a corrida do comprador. Já sobre o dinheiro, ele alegou ser fruto de seu trabalho.

Acompanhados pelo abordado, os policiais tentaram localizar o suposto amigo, sem sucesso. Retornando ao posto de lavação, outras pessoas que estavam lá também foram abordadas, um homem de 32 anos, outro homem de 38 anos e uma mulher de 22 anos, que se idenificou como namorada do primeiro abordado. Embora ele inicialmente tenha negado, mas depois acabou  confessando.

Em buscas,  pelo local,  foi encontrada uma mochila vazia. A bolsa tinha um forte cheiro de maconha e continha um rolo de plástico filme. Com a situação, foi solicitado apoio do Canil, que acabou localizando, escondido no quintal, meio tijolo de maconha, pesando 474 gramas.

Como nenhum dos abordados assumiu a propriedade da droga, todos foram detidos e encaminhados à delegacia.