Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM em Camboriú prende dois autores de roubo com mandado de prisão ativo


Na última terça-feira, 17, dois homens foram presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo no município de Camboriú. Uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas quando recebeu informações sobre um assalto em andamento a um estabelecimento comercial.

Assim que se aproximaram do local, os policiais visualizaram dois homens com as características repassadas. Então, foi dada voz de abordagem aos suspeitos, momento em que ambos arremessaram duas armas para dentro de um riacho que estava próximo. Em busca pessoal nos suspeitos, foram localizados todos os pertences levados das vítimas, tais como carteira, correntes de ouro, relógio, dentre outros.

Os policiais militares efetuaram a prisão da dupla e, posteriormente, com apoio de outras guarnições, localizaram duas pistolas Glock, calibre 9mm e quatro carregadores, sendo dois alongados para 30 munições, todos municiados.

Após a prisão dos envolvidos, em consulta nominal foi verificado que ambos estavam com mandados de prisão em aberto também pelo crime de roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos assaltantes, e, juntamente com os materiais apreendidos e as vítimas, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.