Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM em Xanxerê promove ação social em parceria com APAE


Na última sexta-feira, 11, foi de grande alegria para a Polícia Militar em Xanxerê e também para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde reunidos por uma boa causa, não mediram esforços para ajudar a escola apaeana .

Os policiais militares foram até o local para interagir com os alunos, professores e equipe técnica com o fim de fortalecer vínculos e também para mostrar para a comunidade a real necessidade da ajuda que a entidade precisa. Esta ação é realizada graças a parceria que a Polícia Militar em Xanxerê realiza com a entidade, fruto da 3ª edição da Corrida Novembro Azul, que terá o valor arrecadado das inscrições dividido, e não for utilizado para os custos da corrida, será revertido a intituição, e também para o Lar dos Idosos.

Além da interação com os alunos, o Canil Setorial de Xanxerê esteve presente desenvolvendo uma atividade dinâmica, proporcionando assim um momento único para as duas entidades. Após as atividades a equipe foi convidada para participar da homenagem que a escola desenvolve para os alunos, alusiva ao dia das Crianças, e também ao dia do Professor.

Não fiquei fora dessa ação, corra para participar, pois as inscrições já estão no segundo lote. CLIQUE AQUI!