Bem-Te-Vi

PM encontra foragido da penitenciária de Joinville em Rio do Sul

Um homem de 39 anos, foragido da penitenciária de Joinville, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira, 28, após envolver-se em ocorrência policial. A prisão aconteceu no bairro Sumaré, em Rio do Sul.

A PM estava em buscas de um homem que havia fugido no dia anterior, após uma ocorrência de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Nesta manhã, após receber denúncias do paradeiro do fugitivo, uma guarnição deslocou até o Beco Sd-02 e abordou outro suspeito.

Após se identificar com um nome falso, os policiais conseguiram descobrir sua verdadeira identidade e constataram que o mesmo estava foragido da Penitenciária de Joinville.

Diante dos fatos, o foragido foi capturado e conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul para cumprimento da pena.