Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM flagra tráfico após roubo em Balneário Arroio do Silva


Na noite de terça-feira, 5, por volta das 22h30, uma guarnição da Polícia Militar em Balneário Arroio do Silva foi acionada para atender um assalto a transeunte, sendo que o assaltante estava de bicicleta e, após roubar aparelho celular, fugiu. Ao final da ocorrência, quatro pessoas foram presas, bem como recuperado dinheiro e apreendidas armas e drogas.

A informação indicava que o suspeito ia em direção ao bairro Erechim. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas e visualizou o passageiro de uma motocicleta com as mesmas vestes do autor do roubo. Ao perceber a presença policial, o condutor iniciou uma fuga e entrou em uma residência naquele bairro, sendo abordado na sequência.

Com um dos abordados os policiais localizaram uma porção de drogas e dinheiro. Já o outro homem disse ser o proprietário da residência e permitiu a entrada.

No interior da casa os policiais abordaram mais dois homens e com um deles encontrou uma porção de maconha e com o outro uma porção de crack.  

Em buscas na residência a Polícia Militar encontrou três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, com 5 munições intactas cada um, uma pistola 380 com numeração suprimida com 14 munições em seu carregador, além de 58 pedras de crack, uma porção de cocaína e outra de maconha.

Durante consulta da documentação, os policiais constataram que os homens que estavam no interior da residência possuíam mandados de prisão por tráfico de drogas.  

Os quatro abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá. Os objetos sem procedência que estavam na casa também foram encaminhados à delegacia.