Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM garante segurança na final do Campeonato Catarinense


Na tarde de sábado, 2, a Polícia Militar realizou o policiamento na final do Campeonato Catarinense entre Brusque e Camboriú, no Estádio Augusto Bauer em Brusque.

Sob a supervisão do comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Pedro Carlos Machado Júnior, aproximadamente 60 policiais militares foram empregados na ação, agindo na prevenção de conflitos e garantindo a realização do evento aos presentes.

Para garantir a segurança dos torcedores, árbitros, imprensa e jogadores, o policiamento do 18° BPM foi reforçado com os integrantes do Batalhão de Polícia de Choque, do Regimento de Cavalaria da PMSC, e da guarnição do Tático da 2ª Companhia de Gaspar.

O planejamento do policiamento foi realizado pelo major Ciro Adriano da Silva, garantindo um grande esquema de segurança e proteção. A preservação da ordem interna e externa foi amplamente garantida e a torcida visitante não teve contato com a torcida local, evitando confrontos. Ainda durante o policiamento várias vias foram fechadas com o apoio da Guarda de Trânsito.

A partida transcorreu dentro da normalidade no estádio e nas imediações, mostrando assim, o excelente serviço prestado pela Polícia Militar.