Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM garante tranquilidade na 30ª Arrancada de Caminhões


Policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Araranguá, juntamente com o efetivo de Balneário Arroio do Silva, e com o apoio do efetivo do 9º BPM, de Criciúma, da Guarnição Especial de Içara, do Grupamento de Choque, da Cavalaria, e policiais militares de Araranguá, Sombrio e Turvo, garantiram o sucesso da 30ª Arrancada de Caminhões na Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva.

O evento, que iniciou no dia 5 e se estendeu até o dia 8, recebeu um grande público. Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou com uma média de 50 policiais por dia, número superior no domingo, dia em que houve maior concentração de pessoas no evento.

O comandante do 19º BPM, tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, destacou que “os resultados de toda Operação Veraneio e do Carnaval na área do batalhão se mostram proporcionais ao esforço e ao poder de superação da PM em fazer mais com menos".

Para o oficial, o importante é que o Extremo Sul catarinense vem sendo lembrado nas redes sociais como um referencial de local seguro, demonstrando que a unidade está no caminho certo.