Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM intensifica ação de combate a criminalidade e ao tráfico de drogas


No último final de semana, entre os dias 25 a 27, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo, em Brusque. A ação destaca o forte combate a criminalidade no município.

A primeira prisão ocorreu no sábado, 25, por volta das 13h, após a abordagem de um homem num veículo, no bairro Águas Claras. A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 32 com quatro munições, seis munições de calibre 38, além de R$ 461 e um cheque no valor de R$ 6.338.

A segunda prisão foi no domingo, 26, às 14h40, quando a PM cumpriu um mandado de prisão de um homem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Centro II.

Já a terceira situação ocorreu no domingo, 26, por volta das 16h30, no bairro Limoeiro, quando os policiais abordaram um casal em uma motoneta. Durante buscas, foram encontrados 40 gramas de maconha, três comprimidos de ecstasy, três micropontos de LSD, além de dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e  69 reais.

Já a quarta ocorrência foi na madrugada de segunda-feira, 27, por volta das 3h30, no bairro Azambuja, e resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas. Apósa varredura na casa dos envolvidos, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, 720 gramas de maconha, 90 pedras de crack, 12 munições, sete petecas de cocaína, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações da contabilidade do tráfico.