Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM localiza veículo roubado em Criciúma e prende um suspeito


Na tarde desta terça-feira, 7, a guarnição policial estava em patrulhamento pelo bairro São Marcos, em Criciúma, a fim de averiguar uma denúncia repassada via Central Regional de Emergências, a qual informava que o veículo roubado no bairro Mina do Toco durante o período matutino em frente a uma escola, estaria transitando pelo local com os autores do roubo.

Os policiais procuravam o automóvel Fiat Pálio desde o ocorrido pela manhã, oportunidade em que a guarnição policial ao patrulhar pela rua Luiz Pirola observou o veículo com as mesmas características estacionado na lateral de uma residência de madeira na cor vermelha, estando sem as placas de identificação, coberto em parte por uma lona de cor azul.

Após verificação do veículo os policiais confirmaram que se tratava do veículo roubado. Durante a averiguação, os policiais escutaram um barulho no interior da residência, ocasião que um homem abriu a porta e demonstrou imenso nervosismo. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o masculino. Permitida a entrada na residência, os policiais localizaram a chave do automóvel roubado dentro de máquina lavadora de roupas, a qual estava escondida com indícios da prática criminosa.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o masculino pelo cometimento do crime de roubo, sendo encaminhado e entregue sem nenhuma lesão física na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos pertinentes.