Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM prende 11 pessoas neste final de semana na região do 9º BPM


Neste final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, a Polícia Militar prendeu 11 pessoas na área do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nos municípios de Criciúma e Siderópolis, por crimes como violência doméstica, mandados de prisão em aberto e tráfico de drogas.

Dentre as prisões foram realizados 6 mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, estupro e prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia, efetuadas nos bairros Vila Miguel, Imperatriz, Vila Manaus, Vila Francesa, Próspera, Monte Castelo e Vila São João, em Criciúma. 

Além do cumprimento de mandados de prisão, também foi preso 1 casal por tráfico de drogas, morador do bairro São Francisco, com 17 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, 2 celulares e mais R$ 168,00 em espécie.

Em ocorrências distintas, na noite de sábado e manhã de domingo, dois homens foram presos por violência doméstica, o primeiro no bairro Colonial, por agressão e ameaça de morte a sua companheira e o outro no bairro Mina União por agredir sua ex-esposa.

Já na cidade de Siderópolis, 1 homem foi preso com mandado de prisão ativo em pelo crime de violência doméstica. Sendo assim, 11 pessoas foram presas pela Polícia Militar neste final de semana nesta região.