Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

PM prende autor de roubo e recupera dinheiro levado de posto de combustível


Na manhã desta segunda-feira, 13, policiais da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem em Fraiburgo por ter cometido roubo em um posto de combustível localizado na Avenida Videira, próximo ao Hotel Fraiburgo. 

Por volta das 2h a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou as guarnições para deslocarem até o posto, onde teria ocorrido um assalto. Chegando lá, os policiais rapidamente conversaram com a vítima, que era caixa do posto, e ela informou as características físicas do autor e o rumo que teria seguido. 

Na sequência, como o homem havia fugido a pé, as equipes policiais logo iniciaram as buscas. Já no amanhecer do dia, foram recebidas informações de que o suposto autor estaria no bairro Santa Mônica. Diante dos fatos, as guarnições localizaram na residência apenas a irmã do autor, a quantia de 300 reais em dinheiro e um simulacro de pistola, que estava dentro de uma churrasqueira.

Posteriormente, os militares receberam informações de que o homem estaria escondido em um dormitório próximo à rodoviária. Assim, as guarnições deslocaram até o ponto informado, mas encontraram somente seus pertences, incluindo um litro de bebida roubada do posto.

Por fim, mais uma vez as equipes se dividiram e retomaram as buscas, quando acabaram encontrando o homem na Rua João Goulart. Questionado, ele assumiu a autoria do roubo. Na busca pessoal, os policiais também acabaram recuperaram o restante do dinheiro subtraído.

Com isso, o homem, de 39 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Videira, juntamente com todos os objetos recuperados.